LOGO_UFCat v3.0

LOGO_CABEÇALHO

VIII SEPPGEL - SEMINÁRIO DE PESQUISAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DA LINGUAGEM

Banner - SEPPGEL
Começo - BANNERMenu certificadosNormas - SPPGELProgramação - SEPPGEL - Novo -Final - BANNER

E-book VIII SEPPGEL

O SEPPGEL é o Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem, da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão / UFCAT em transição. Nosso objetivo ao realizar esse evento anual é viabilizar o debate das pesquisas em andamento do Programa, tendo como principais atividades as sessões de avaliação de projetos, comunicações orais de pesquisa e mesas de discussão em torno das experiências de pesquisa no campo dos Estudos da Linguagem. O evento também se constitui como ação de popularização das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa, no sentido de apresentar à comunidade externa à UFCAT a estrutura e  o funcionamento do PPGEL.

Nessa edição de 2020, o tema é “VIII SEPPGEL - desafios e possibilidades dos estudos da linguagem em tempos de pandemia" e o evento será 100% online, devido às medidas de distanciamento físico recomendadas pela OMS para conter a pandemia do coronavírus.

Mestrandos/as ingressantes em 2020 e doutorandos/as ingressantes em 2019 terão seus projetos de pesquisa avaliados por examinadores externos. Mestrandos/as ingressantes em 2019 e doutorandos/as ingressantes em 2020 poderão apresentar vídeo-poster ou comunicação oral. Além das apresentações de alunas e alunos do PPGEL, o seminário abre espaço, também, para apresentações de resultados de pesquisas de Iniciação Científica e de Trabalhos de Conclusão de Curso, desenvolvidos na Unidade de Letras de Linguística da UFCAT, como forma de integrar trabalhos e pesquisas produzidas tanto na graduação quanto na Pós-graduação.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!

Envio dos projetos de pesquisa para debatedores: até 29/09/2020