LOGO_UFCat v3.0              

LOGO_CABEÇALHO
CADIS 1

Revista CADIS - Cadernos Discursivos é classificada com Qualis B2 pela CAPES

Atualizada em 21/12/16 20:58.

A classificação Qualis CAPES foi divulgada na Plataforma Sucupira (http://sucupira.capes.gov.br/) e se refere ao ano de 2015, significando uma conquista de grande relevância para o Mestrado em Estudos da Linguagem.

 

A revista CADIS - Cadernos Discursivos (e-ISSN: 2317-006) configura-se como uma publicação eletrônica do Grupo de Estudos Discursivos (GEDIS) da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, que divulga pesquisas de graduandos em iniciação científica, pós-graduandos e professores pesquisadores no âmbito dos estudos discursivos em suas mais diversas correntes teóricas.

São aceitos para publicação estudos que trazem reflexões inéditas e originais no domínio da Análise do Discurso Francesa e do pensamento do Círculo de Bakhtin em seus diálogos com outras áreas do conhecimento como a Linguística, a História, as Ciências Sociais, a Semiótica, a Literatura, a Filosofia etc; resenhas de livros nacionais e estrangeiros que trazem como tema os estudos discursivos; entrevistas com pesquisadores estudiosos do discurso; traduções de artigos e capítulos que também trazem como tema os estudos discursivos.

CADIS 2

A Revista CADIS - Cadernos Discursivos (https://cadis_letras.catalao.ufg.br/) tem como editora atual a Profa. Dra. Grenissa Bonvino Stafuzza que, juntamente com os integrantes do GEDIS, tem se esforçado continuamente para manter a qualidade e continuidade da publicação.

A Revista conta com cinco seções: Dossiê Temático, Artigos de temática livre, Resenhas, Entrevistas e Traduções e possui Qualis B2 na área de Letras e Linguística e Qualis C na área de História (avaliação publicada na Plataforma Sucupira referente ao ano de 2015).

A avaliação com extrato Qualis B2 é relevante uma vez que os artigos publicados na revista integrarão, a partir dessa classificação, os artigos pontuados no Coleta Sucupira.

Parabéns Grenissa, equipe editorial e todos os editores/as de número e demais colaboradores/as!

 

 

 

 

 

 


Fonte: Mestrado em Estudos da Linguagem