MATRÍCULAS 2019/2 e CHAMADA para Alunos/as Especiais

A Coordenação do Programa de Mestrado e Doutorado em Estudos da Linguagem divulga calendário de matrículas de Alunos/as Regulares para o Segundo Semestre de 2019 e Chamada para inscrição como Aluno/a Especial em Disciplinas Isoladas, conforme cronograma específico.

1. Os interessados/as em cursar DISCIPLINAS do 2º semestre de 2019, como alunos(as) regulares (ingressantes e veteranos) e/ou especiais, no Mestrado ou Doutorado em Estudos da Linguagem devem acompanhar o seguinte cronograma:

Data de Inscrição

Categoria         Discente

01/08/2019

02/08/2019

(Ingressantes e Veteranos/as)

DISCIPLINAS OFERTADAS PPGEL

02/08/2019

Especial

CHAMADA PARA ALUNO/A ESPECIAL

Observações Importantes:

1. Devem ser observados atentamente os Documentos a serem entregues juntamente ao Requerimento, tanto para discentes Regulares, ingressantes ou não, quanto para Aluno/a Especial.

Acesse a lista com os Documentos Requeridos para Matrícula

2. Os Formulários de Requerimento de Matrícula estão disponíveis na Guia FORMULÁRIOS.

3. A divulgação do Resultado da Seleção para Aluno/a Especial será feita no dia 06/08/2019.

5. O INÍCIO DAS AULAS DE CADA DISCIPLINA OBEDECE A CALENDÁRIO ESPECÍFICO (conferir oferta)

Local de Matrícula: Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Estudos da Linguagem, Sala 02 - Bl. E

Horário: das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00