VIII SEPPGEL

SEPPGEL - VIII Seminário de Pesquisa do PPGEL

: Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão

: 19 a 23 de Outubro 2020

VIII Seminário de Pesquisa do PPGEL (SEPPGEL) - de 19 a 23 de outubro de 2020 - EVENTO ONLINE

O SEPPGEL é o Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem, da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão / UFCAT em transição. Nosso objetivo ao realizar esse evento anual é viabilizar o debate das pesquisas em andamento do Programa, tendo como principais atividades as sessões de avaliação de projetos e mesas de discussão em torno das experiências de pesquisa no campo dos Estudos da Linguagem. O evento também se constitui como ação de popularização das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa, no sentido de apresentar à comunidade externa à UFCAT a estrutura e o funcionamento do PPGEL.
Nessa edição de 2020, o evento será 100% online, devido às medidas de distanciamento recomendadas pela OMS para conter a pandemia do coronavírus.
Mestrandos/as ingressantes em 2020 e doutorandos/as ingressantes em 2019 terão seus projetos de pesquisa avaliados por examinadores externos. Mestrandos/as ingressantes em 2019 e doutorandos/as ingressantes em 2020 poderão apresentar comunicação oral.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!

Envio dos projetos de pesquisa para debatedores: até 29/09/2020

Inscrição para comunicação oral: até 09/10/2020

Para fazer sua inscrição, acesse https://ppgel.catalao.ufg.br/p/34821-viii-seppgel-seminario-de-pesquisas-do-programa-de-pos-graduacao-em-estudos-da-linguagem