Logo final - PPGEL - Com fundo branco

Redes sociais:

Aluno Especial

Chamada para aluno especial - Disciplinas Ensino Remoto Emergencial 2020 - perfil discente de graduação

Atualizada em 22/09/20 16:50.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem divulga chamada excepcional para aluno especial, exclusivamente para graduandos UFG/UFCAT.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem divulga chamada excepcional para as disciplinas:

1) Relações de gênero na literatura

2) Políticas e Práticas na Formação de Professores de Línguas

3) Discurso e Ensino

4) Discurso, literatura e subjetividades

5) Linguagem e Sociedade

RESOLUÇÃO CONJUNTA - CONSUNI/CEPEC Nº 01/2017 que dispõe sobre a integração entre os diferentes níveis de formação – ensino médio, graduação e pós-graduação.

Período de solicitação: até 05/10/2020

Enviar o Requerimento de Matrícula - Aluno da Graduação  para coordenacaoppgelufcat@gmail.com com toda a documentação anexa. No título do e-mail, escrever "Requerimento aluno especial perfil graduação 2020.2"