PDSE 2020

Seleção Interna PPGEL para o Edital CAPES PDSE 2020

Atualizada em 20/10/20 12:42.

A Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem convida seus alunos e suas alunas de DOUTORADO para participar da Seleção Interna para o Edital CAPES Nº 19/2020 do PROGRAMA CAPES DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR, conforme informações disponíveis no site da Capes.

(clique aqui para ler, com atenção, todas as informações sobre esta chamada)

Para a inscrição de seleção interna, o(a) aluno(a) deve atender aos critérios estabelecidos no item 8. DOS REQUISITOS PARA A CANDIDATURA do referido edital e enviar por e-mail à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem os documentos I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX do item 9.4.2. do Edital, gerados em formato PDF, com o limite de cinco megabytes (5 MB), ATÉ DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2021.

OBS. Em relação ao cumprimento dos créditos (item V do 8.3), para a seleção interna do PPGEL, o(a) aluno(a) deve ter integralizado 24 créditos em disciplinas até o término das inscrições.

Publicação das inscrições homologadas para a seleção interna: 24 DE FEVEREIRO DE 2021

Publicação do resultado final da seleção interna: 01 DE MARÇO DE 2021