LOGO_UFCat v3.0

LOGO_CABEÇALHO
Capa - IX SEPPGEL

Atualizada em 05/08/21 15:23.

IX SEPPGEL - Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem - de 20 a 22 de outubro de 2021.

Em sua IX edição, o SEPPGEL - Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem, da Universidade Federal de Goiás, em transição para Universidade Federal de Catalão-UFCAT, reforça o seu objetivo de propiciar o debate das pesquisas em andamento do Programa, tendo como principais atividades as sessões de avaliação de projetos, comunicações orais de pesquisa e discussões em torno das experiências de pesquisa no campo dos Estudos da Linguagem. O evento também se constitui como ação de popularização das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa, no sentido de apresentar à comunidade externa à UFCAT a estrutura e o funcionamento do PPGEL.

Acesse o site do evento em clicando aqui!

URL relacionada: https://ppgel.catalao.ufg.br/p/39121-ix-seppgel-seminario-de-pesquisas-do-programa-de-pos-graduacao-em-estudos-da-linguagem