Logo final - PPGEL - Com fundo branco

Redes sociais:

Financiamento

 

1. Bolsas

O Mestrado e Doutorado em Estudos da Linguagem conta com o fomento de agências de apoio à pesquisa por meio de Programas de Bolsas:

- Programa de Bolsas DS-CAPES

- Programa de Bolsas de Mestrado Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Goiás - FAPEG

Os critérios de concessão são regidos por regulação específica do Programa e das agências de fomento.

Ao ser contemplado com bolsa de estudos das agências federais de fomento à pesquisa, o bolsista assume o compromisso de cumprir as exigências descritas na Resolução de Bolsas e Acompanhamento Discente, a qual disciplina as atividades do bolsista. O não atendimento aos critérios do Programa implica a interrupção da concessão.

 

2. Programa de Apoio à Pós-graduação - PROAP

Verba anual proveniente da CAPES para custeio do Programa, em atividades como bancas e participação docente e discente em eventos, dentre outros.

 

3Auxílio Financeiro a Projeto Educacional e de Pesquisa - AUXPE - FAPEG/CAPES

Financiamento institucional concedido, via edital, ao Projeto "Consolidação e Fortalecimento do Programa de Mestrado em Estudos da Linguagem (UFG/Regional Catalão)" para fortalecimento e consolidação do Programa, conforme plano de Trabalho Específico, o qual inclui auxílio financeiro a docentes, custeio de publicações, suporte à manutenção do periódico Linguagem - Estudos e Pesquisas, dentre outras ações.

 

4. Auxílios

As informações sobre auxílios para participação de eventos no Brasil e no Exterior podem ser obtidas diretamente nos sites das agências de fomento:
CAPES 
CNPq 
FAPEG