Logo final - PPGEL - Com fundo branco

Redes sociais:

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram
Logo - YouTube

Revistas

 

Linguagem

LINGUAGEM: ESTUDOS E PESQUISAS

A Revista Linguagem: Estudos e Pesquisas é uma publicação semestral do Programa de Pós-Graduação Stricto  Sensu - Mestrado em Estudos da Linguagem da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão que se propõe a ser um espaço de divulgação de pesquisas das áreas de Letras, Linguística e Artes.

e-ISSN: 2358-1042

Qualis B2

Editoria Geral: Profa. Dra. Maria Helena de Paula/ Prof. Dr. Braz José Coelho

 

 

CADIS 2

CADIS - CADERNOS DISCURSIVOS

A revista CADIS - Cadernos Discursivos (e-ISSN: 2317-006) configura-se como uma publicação eletrônica do Grupo de Estudos Discursivos (GEDIS) da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, que divulga pesquisas de graduandos em iniciação científica, pós-graduandos e professores pesquisadores no âmbito dos estudos discursivos em suas mais diversas correntes teóricas. São aceitos para publicação estudos que trazem reflexões inéditas e originais no domínio da Análise do Discurso Francesa e do pensamento do Círculo de Bakhtin em seus diálogos com outras áreas do conhecimento como a Linguística, a História, as Ciências Sociais, a Semiótica, a Literatura, a Filosofia etc; resenhas de livros nacionais e estrangeiros que trazem como tema os estudos discursivos; entrevistas com pesquisadores estudiosos do discurso; traduções de artigos e capítulos que também trazem como tema os estudos discursivos.

e-ISSN: 2317-1006

Qualis B2

Editoria Geral: Profa. Dra. Grenissa Bonvino Stafuzza

 

 

Revista Topus

REVISTA TOPUS

A Revista TOPUS surge como ideia e prática no ano de 2015. Durante a plenária da 3ª JOEEL - Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário, levantou-se a ideia de o TOPUS – GRUPO DE PESQUISA - criar uma revista. Essa proposta foi imediatamente aceita e, no mesmo mês, dezembro/2015, a revista já estava criada e on line. Em 2017, a Revista TOPUS passa a ser bilingue: português e inglês. O objetivo principal da Revista TOPUS é divulgar artigos científicos inéditos que tematizem a relação do espaço com a literatura e/ou outras artes.

e-ISSN: 2448-2978

Editoria Geral: Prof. Dr. Ozíris Borges Filho